No último final de semana, o Corinthians promoveu, no Parque São Jorge, o Torneio Virtual Soccer. A competição de futebol virtual, disputada no Playstation 4, contou com mais de 100 inscritos em dois dias de competição. Durante o evento, os jovens, acompanhados pelos pais, puderam se divertir e mostrar suas habilidades nos jogos de futebol disponíveis no console.

Leia Mais: Corinthians anuncia disputa de cinturão de Boxe no Parque São Jorge

No sábado (20), foram realizadas as etapas classificatórias do Torneio Virtual Soccer. No domingo (21), os jovens classificados realizaram partidas eliminatórias até as finais. O título da competição ficou com Bruno Mota da Silva e o vice-campeonato com Matheus dos Reis Solis de Anna.

Diretor social do Corinthians, Wellington Santos Cardoso ficou bastante satisfeito com o evento. De acordo com o dirigente, os objetivos foram alcançados e mais edições serão promovidas pelo clube.

“Proporcionou grandes jogos e muita diversão para os participantes, sendo mais uma opção para os associados do clube. Teremos mais no próximo ano”, afirmou.

O evento foi realizado pelo Departamento Social do Corinthians e organizado pela Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual  (http://www.fpfdv.com.br/). As plataformas Playstation 4 foram cedidas pela Game Center Paulista (https://gamecenterpaulista.com.br/).