Por Rômulo Morse


O Corinthians-Guarulhos tem nessa quinta, às 20h, mais um desafio pela Superliga 2018/2019 masculina. Válido pela nona rodada do returno, a equipe vai até o Ginásio Ayrton Senna encarar o Vôlei Um Itapetininga.

Veja também: Dale Timão Especial: Campeonato Paulista de 1977

Confira: Como apostar no Corinthians?

No décimo lugar entre as 12 equipes participantes e com 17 pontos até o momento, os corintianos conseguiram vencer o último desafio por 3 sets a 1 (parciais de 25×21, 26×24, 18×25 e 25×23) diante do Caramuru, em casa, no último sábado. O técnico Gersinho quer manter a boa fase e terminar a competição numa melhor colocação.

Na oitava posição, a última para a zona de classificação aos playoffs, a equipe de Itapetininga acumula 29 pontos e também vem de bom resultado. No mesmo dia da última vitória corintiana, os comandados pelo treinador Fabiano Ribeiro não tomaram conhecimento do SESC-RJ e também venceram por 3 sets a 1.

Visando a partida, o ponta Diogo disse o que precisa para buscar outro resultado positivo e também aproveitou para falar das dificuldades ao longo da temporada, como as contusões de Sidão e Rivaldo: “Sofremos um pouco com as lesões, mas temos um bom time e vamos tentar manter a tranquilidade e segurança para conquistar um bom resultado neste jogo”, falou o camisa 7.

Atuando fora de casa e em pior posição na tabela da competição, o Corinthians-Guarulhos é a zebra do confronto, como é mostrado nas apostas. De acordo com dados fornecidos pela Spin Sports, os odds, que são os prêmios que as casas pagam no caso do seu palpite se concretizar, estão em R$ 3,14 para o Timão, enquanto pagam R$ 1,33 para uma vitória dos mandantes.

Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, o próximo compromisso dos Alvinegro será no dia 9/03, às 18h, contra o Vôlei Renata, novamente fora de casa, dessa vez em Campinas. E por último fecha a sua participação jogando em seu ginásio diante do São Judas Vôlei, noa dia 16/03, às 19h30.