Na tarde do último sábado, o Corinthians entrou em quadra para a disputa da 10ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Em partida disputada no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, o Timão aproveitou o apoio da torcida e derrotou com facilidade a equipe do Vôlei Renata por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/23 e 25/19).

LEIA MAIS: Em duelo dramático, Corinthians vence Bauru e encerra sequência de derrotas no NBB

Com a vitória, o Corinthians chegou à marca de 10 pontos conquistados na tabela de classificação da Superliga Masculina de Vôlei. Com apenas três vitórias e sete derrotas, no entanto, o Timão ainda aparece na parte de baixo da tabela. O Vôlei Renata, por sua vez, ficou nos 14 pontos com cinco jogos ganhos e cinco derrotas.

Com o apoio da Fiel, presente no Ginásio da Ponte Grande, o Timão tirou proveito do fator casa e se impôs desde o primeiro ponto disputado na partida. Se aproveitando dos erros do Vôlei Renata e mostrando bom potencial ofensivo, a equipe alvinegra fechou o primeiro set em 25 a 14.

No segundo set, o Vôlei Renata cresceu de produção e chegou a ficar à frente no placar. No entanto, o Corinthians se mostrou mais eficiente, principalmente na reta final, e fechou em 25 a 23.

No terceiro e último set, o Timão abriu uma boa vantagem no placar logo nos primeiros pontos e precisou apenas administrar pelo restante do tempo, fechando em 25 a 19 e conquistando a vitória por 3 sets a 0.

O Corinthians volta às quadras em busca da segunda vitória consecutiva no próximo dia 22, às 11h. O Timão visita a equipe do São Judas, no Betão, em São Bernardo do Campo.