Na noite da última quarta-feira (30), o Corinthians/Guarulhos foi ao Rio de Janeiro enfrentar o SESC-RJ no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. O Timão saiu na frente e ficou muito perto da vitória ao abrir vantagem de dois sets a zero, mas acabou permitindo a reação adversária e sofrendo a virada por três sets a dois.

LEIA MAIS: Corinthians domina o jogo e vence o Basquete Cearense fora de casa pelo NBB

A derrota contra o SESC-RJ foi a terceira consecutiva do Corinthians na Superliga Masculina de Vôlei. O Timão agora soma 13 pontos na competição, mantendo-se dois à frente do Vôlei Ribeirão na disputa por uma vaga nos playoffs.

Com ótima atuação de Ryad, o Corinthians começou muito bem na partida, apesar de jogar fora de casa. No primeiro set, aproveitando muito bem os saques e os contra-ataques, o Timão sobrou em quadra, fechando com vitória por 25 a 18.

O segundo set já foi bem mais equilibrado. Disputando ponto a ponto até o final do período, o Corinthians conseguiu fechar mais uma vez com vitória, desta vez por 25 a 22.

Do terceiro set em diante, no entanto, a equipe do Corinthians demonstrou uma certa acomodação. Comandado pelo ponteiro Wallace, o SESC-RJ mostrou grande poder de reação e venceu os dois sets seguintes por 25 a 18 e 25 a 20. No tie-break, a equipe carioca encaixou bem os ataques e fechou o jogo com vitória por 15 a 9.

Buscando interromper a sequência negativa, o Corinthians/Guarulhos volta à quadra neste sábado (02), às 16h30. No Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, o Timão recebe o SESI-SP.