Por Rômulo Morse


Como tem se tornado comum na Superliga 2018/2019, o Corinthians Guarulhos perdeu mais uma. Dessa vez, caiu diante do Vôlei Um Itapetininga por 3 sets a 1 no Ginásio Ayrton Senna, pela nona rodada do returno. Na 10ª colocação, com 17 pontos, o Timão está a uma posição da zona de rebaixamento.

Veja também: NBB: Em casa, Timão supera o Mogi e vence a segunda seguida

Confira: Como apostar no Corinthians?

Jogando fora de casa, o time do técnico Gersinho não conseguiu impor seu jogo e levou a pior nos dois primeiros períodos por 25/19 e 25/20. No terceiro set a equipe corrigiu alguns erros e esboçou uma reação, vencendo por 25/22. Apesar da tentativa, os mandantes foram melhores e fecharam a partida na quarta etapa com parcial de 25/22.

Com apenas 17 pontos e na décima colocação entre os 12 participantes da competição, o Timão corre risco de rebaixamento com duas rodadas para o fim da fase classificatória. Apenas a uma posição do Z2, Serginho, Sidão e companhia estão na frente do Caramuru, com 13 pontos, e do São Judas, que conquistou apenas cinco e venceu um duelo em 20 partidas.

O Corinthians, como esperado pelas apostas e pela situação no torneio, era a zebra do confronto. De acordo com dados fornecidos pela Spin Sports, os odds, que são os prêmios que as casas pagam no caso do seu palpite se concretizar, pagariam R$ 3,14 para uma vitória do Alvinegro, enquanto retornou R$ 1,33 para quem investiu na equipe do interior paulista.

O compromisso seguinte do Timão está marcado para o dia 9/03, às 18h, contra o Vôlei Renata, em Campinas, atuando no Ginásio Taquaral. Por último, encerra sua participação contra o lanterna São Judas Vôlei, às 19h30 do dia 16/03.