Pugilista do Timão, Michel Soares da Silva enfrentará Rafael Santos na Copa Sérgio Roberto de Boxe, neste sábado (13), válido pela categoria meio-médio (até 69kg). O evento será realizado na Academia Spartan, na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, e contará com 14 lutas amadoras. Três dessas serão internacionacionais, entre brasileiros e argentinos.

A entrada está custando R$ 15,00 e pode ser adquirida no local. Também terá transmissão ao vivo por meio do Facebook, com início às 17h, pelo link https://www.facebook.com/associacaobrasileirapugilismo/.

Com a palavra

Já experiente, Michel acumula 102 lutas em sua carreira e com ótimo retrospecto de 86 triunfos. Dessa forma, ele falou sobre o que espera do duelo: “A expectativa é de fazer um grande combate, pois estou treinado e preparado para realizar um bom desempenho dentro do ringue.”

Corinthians no mundo da luta

O Timão possui um projeto relacionado ao MMA, criado em 2011, que já contou com grandes nomes das martes marciais do Brasil e ex-campeões do UFC, como Anderson Silva e Júnior CiganoAlém disso, a equipe coleciona três cinturões do Jungle Fight (maior organização da América Latina), cinturões do Batalha MMA, Thunder Fight e da americana TFE. Outros eventos, como o Bellator, XFC, Rezin e WGP, também possuem representantes corintianos.