O Timão jogará diante do Flamengo neste domingo (21), às 16h, na Arena em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá desfalques. O volante Ralf, peça importante do esquema de Carille, sentiu dores na coxa direita e sequer participou da atividade desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Gabriel foi o seu substituto, formando dupla na proteção do meio de campo com Júnior Urso. Quem também não entrará em campo é o atacante Gustagol, com dores musculares. Dessa forma, esses serão os prováveis titulares para o clássico nacional: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

A atividade

Segundo informações do próprio clube, o treinamento, fechado para a imprensa, foi dividido entre os jogadores da defesa e de ataque. Para os primeiros, atividade de posicionamento da linha e alguns fundamentos, enquanto a parte ofensiva trabalhou o aprimoramento do passe e finalizações. No final rolou 25 minutos de recreativo. A equipe encerra a preparação na manhã deste sábado (20).