O Timão teve mais um sucesso no MMA para a sua lista. O lutador corintiano John David Vieria da Silva saiu com a vitória na segunda edição do Mega Fight Championship, disputado no último sábado (22) no ginásio esportivo José Liberatti, em Osasco (SP). Enfrentando o carioca Jairo Ribeiro, pelo peso-pena (até 66 kg), finalizou o adversário com um mata-leão ainda no primeiro assalto, com três minutos e 21 segundos no octógono.

Foto: Reprodução

Com a palavra

“Eu estava muito preparado para essa luta, treinei muito e meu adversário estava mapeado. Sabia o que ele poderia fazer de perigoso. Agora é descansar e seguir firme para as futuras competições ao longo da temporada”, comentou John ao final do combate.

Corinthians no mundo da luta

O Timão possui um projeto relacionado ao MMA, criado em 2011, que já contou com grandes nomes das martes marciais do Brasil e ex-campeões do UFC, como Anderson Silva e Júnior Cigano. Além disso, a equipe coleciona três cinturões do Jungle Fight (maior organização da América Latina), cinturões do Batalha MMA, Thunder Fight e da americana TFE. Outros eventos, como o Bellator, XFC, Rezin e WGP, também possuem representantes corintianos.