Nesta quarta-feira (10), o Corinthians visita o Cruzeiro no Mineirão para dar início à disputa das finais da Copa do Brasil 2018. No entanto, esta não é a única decisão que o Timão tem pela frente nesta semana.

Leia mais: Copa do Brasil de Futsal: Corinthians goleia Joinville e põe mão na taça

Já nesta segunda-feira, o Corinthians/Guarulhos entra em quadra por uma vaga na final do Campeonato Paulista de Vôlei. O Timão visita o Sesi, às 19h, e precisa reverter a derrota por 3 sets a 1 sofrida no primeiro jogo, no último sábado (06).

Na terça-feira, é a vez da equipe sub-17 do futebol do Corinthians decidir uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil da categoria. O Timão enfrenta o Figueirense, na Fazendinha, e precisa de apenas um empate para se classificar, já que venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, em Florianópolis.

Na quarta-feira, a decisão mais esperada da semana. O elenco profissional do Corinthians vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2018. O jogo de volta está marcado para o dia 17, na Arena.

Na quinta, o Coringão volta a disputar uma final de Copa do Brasil, mas desta vez em quadra. O Timão encara o JEC/Krona, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pela grande decisão da Copa do Brasil de Futsal e precisa apenas de um empate para levantar a taça. No mesmo dia, as meninas do Corinthians entram em campo pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, contra o Flamengo. Após perder por 2 a 1 no Rio de Janeiro, a equipe alvinegra precisa reverter o resultado e, para isso, conta com o apoio da torcida na Fazendinha.

Na sexta-feira, feriado nacional, as categorias de base do futebol corintiano chegam em peso na Fazendinha. Pelo Paulistão Sub-15, o Timão recebe a Ponte Preta; no Paulistão Sub-17, encara o Amparo; e no Paulistão sub-20, enfrenta o XV de Piracicaba.

Fechando a semana, no sábado, é a vez do elenco profissional voltar a campo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Buscando se recuperar na competição, o Timão enfrenta o Santos, às 19h, no Pacaembu.