Por Rômulo Morse


O Timão fez valer o fator casa e venceu o Caramuru Vôlei no
Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, pela oitava rodada do returno da Superliga. Com parciais de 25 a 21, 26 a 24, 18 a 25 e 25 a 23, o time superou a equipe do Paraná por 3 sets a 1 neste sábado.

Leia também: Timão está perto de negociar zagueiro com o Fluminense

Confira: Como apostar no Corinthians?

O técnico Gersinho iniciou o duelo colocando em quadra Marcelinho, Diogo, Fábio, Luan, Riad, Nícolas e o líbero Serginho. Seus comandados tomaram a vantagem nos dois primeiros sets, de forma apertada. Após susto no terceio período de partida, o Timão definiu o confronto no quarto e último set.

O ponteiro Luan superou Sidão, que anotou 20 pontos, e foi escolhido como o melhor jogador da partida, levando o troféu Viva Vôlei pra casa. Transmitido pelo Canal Vôlei Brasil, ele falou com a equipe do portal sobre a atuação corintiana:

“Conseguimos manter um bom saque e uma boa linha de passe durante todo o jogo. Vacilamos um pouco no terceiro set, mas recuperamos e fizemos um grande jogo. É um resultado importante, mas agora é trabalhar para encerrarmos bem a temporada”, falou o atleta.

O alvinegro volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 28, às 20h. Válido pelo nona rodada do returno da competição, o time paulista viaja até Itapetinga para enfrentar o Vôlei Um Itapetinga.