Nesta quinta-feira (01), o Corinthians anunciou uma parceria envolvendo o clube, um dos maiores campeões de MMA do mundo e a Arena Corinthians. A partir deste mês, o estádio do Timão terá, no 10º andar do prédio Oeste uma academia aberta ao público: a Spider Fit. A academia é a primeira aberta por Anderson Silva, ex-campeão do UFC, no Brasil.

LEIA MAIS: Atleta do Corinthians conquista cinturão no WGP Kickboxing

A academia de Anderson Silva estará aberta ao público a partir do dia 22 de novembro. No dia 17, antes da partida entre Corinthians e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, a Spider Fit será apresentada à imprensa.

A Spider Fit terá uma vista privilegiada do campo da Arena Corinthians e oferecerá modalidades de musculação, corrida ao redor do campo, ginástica (Zumba, Hit, Abdominal, Fit Dance, Sh bam, Alongamento, Glúteo) e, como não poderia faltar se tratando de Anderson Silva (artes marciais (Muay Thai, Jiu Jitsu e Defesa Pessoal), com treinos elaborados pelo próprio Spider.

A Spider Fit funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, e aos sábados e domingos, das 9h às 13h. Aberta ao público geral, contará com planos a partir de R$ 99 mensais. O acesso ao público será pelo portão C da Arena Corinthians. Em dias de jogos do Timão no estádio, a academia seguirá em funcionamento, para assinantes de alguns planos específicos.

Interessados poderão fazer sua inscrição na Spider Fit em pré-venda, a partir do dia 10 de novembro, pelo site www.spiderfit.com.br.

Para mais informações, acesse os canais oficiais da Spider Fit e da Arena Corinthians.

www.spiderfit.com.br
Instagram.com/spiderfitacademia
Facebook.com/@spiderfitacademia