O lutador John David Vieira da Silva representará o Corinthians dentro do octógono neste sábado (22). O atleta está escalado para a segunda edição do Mega Ficht Championship e enfrentará Jairo Ribeiro na categoria peso-pena (até 66kg). O evento será no ginásio esportivo José Liberatti, em Osasco (SP). O público pode garantir os ingressos mediante troca por 2kg de alimentos não perecíveis ou acompanhar a transmissão, a partir das 18h, no canal Rede Premium ou nas redes sociais.

Foto: Reprodução

Com a palavra

Treinado por Dênis Vieira, Edgar Rodrigues, Fernando Maestro e Tomás Freitas, John está confiante no triunfo: “A minha expectativa é grande, espero sair com resultado positivo no octógono e conquistar a vitória para a equipe Corinthians MMA e para Alagoas, minha terra natal”.

Corinthians no mundo da luta

O Timão criou um projeto relacionado ao MMA em 2011 e já contou com grandes nomes das martes marciais do Brasil e ex-campeões do UFC, como Anderson Silva e Júnior Cigano. Além disso, a equipe coleciona três cinturões do Jungle Fight (maior organização da América Latina), cinturões do Batalha MMA, Thunder Fight e da americana TFE. Outros eventos, como o Bellator, XFC, Rezin e WGP, também possuem representantes corintianos.