Nesta terça-feira (07), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, estreou um quadro denominado “Papo Reto” no canal oficial do clube alvinegro no Youtube. A ideia do quadro, segundo o presidente, é esclarecer as principais dúvidas dos torcedores e minimizar às críticas à diretoria.

No programa de estreia, Andrés Sanchez apresentou como convidado o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, que esteve ao lado dele na coletiva de imprensa realizada recentemente após questionamentos realizados pela torcida organizada Gaviões da Fiel.

No quadro, os dirigentes responderam a perguntas enviadas por torcedores do clube sobre diversos assuntos, como o desmanche realizado no elenco do Timão, que perdeu quatro titulares na janela de meio de ano, o atual momento financeiro do clube, a dívida da Arena Corinthians, a falta de patrocínio e naming rights do estádio, as obras inacabadas, o investimento nas categorias de base, a comissão dos empresários nas vendas dos atletas e muito mais.

Sobre as dívidas da Arena e os naming rights do estádio, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, demonstrou otimismo e explicou as negociações com Caixa e Odebrecht.

“Em relação ao ‘naming right’, é uma construção. Temos pelo menos seis interessados. É um compromisso que a empresa assume por 20 anos, e o clube também assume por 20 anos. O entrosamento, essa integração entre as duas marcas tem que ser muito bem feito. Estou muito animado, há negociações internacionais, outras no Brasil, pretendo avançar isso o mais rápido possível. Não há um dia que passe e que a gente do marketing não esteja trabalhando nessa direção. Pedimos a confiança do torcedor para que aguarde uma grande alegria”, explicou.

O presidente Andrés Sanchez afirmou que o quadro “Papo Reto” irá ao ar no canal oficial do Corinthians no Youtube “praticamente toda semana”.

Confira o vídeo completo no canal do clube: